Publicado por: Lygia Bordados | janeiro 2, 2011

Como são as aulas de bainha aberta

Recebo muitos emails de leitoras perguntando sobre as nossas aulas de bainha aberta. Como dizem que uma imagem vale mais do que mil palavras, resolvi mostrar em video um pouquinho das aulas, como elas acontecem e falar um pouco do prazer de receber minhas queridas alunas na minha casa. Confiram abaixo:

Se você tem interesse de participar das aulas que acontecem aqui em Salvador, entre em contato comigo através do email lygiabordados@gmail.com

Espero que tenham gostado do video. Até a próxima.


Responses

  1. É minha mama talentosa!

    Bjo,
    Ana Cláudia

  2. Parabens Vovó!

    Beijo

    Julinho

  3. GOSTARIA DE ADQUIRIR SUAS APOSTILAS SOBRE BAINHAS ABERTAS. ME ESCREVA. AGUARDO. MOEMA.

  4. Adoro o trabalho com bainha aberta e quero participar das aulas.Quero receber endereço e informaçoes sobre preço e horario das aulas

  5. Adoro o trabalho com bainha aberta e quero participar das aulas.Quero receber endereço e informaçoes sobre preço e horario das aulas. Moro em lauro de Freitas.

  6. Oiii! linda!
    Seus trabalhos são maravilhooosos!
    No blog da quinha tem uma toalha de lavabo com pérolas fiquei encantada gostaria de um passo a passo, infelizmente moro muito loge da quinha e também da senhora.
    Veja eu moro em Saõ Paaulo a senhora em Salvador e a Quinha em Santa Catarina rsrsrs.
    Só me resta adimirar e chorar por não poder frequentar suas aulas.
    Obrigada e Parabéns ! Que Deus continue a abençoa-la.
    bjssssssss.
    Arlete

  7. Olá,

    O seu trabalho é lindo. Depois quero voltar aqui com mais calma para apreciar melhor essas belezuras, rsrs.

    Beijão e bom feriado/Carnaval

  8. Adoro passar por aqui e ver as novidades!!!!

    Tem um selinho no meu blog pra vc! Espero que goste!
    Bjs

    dinainspiracoes.blogspot.com

  9. Olá, estou encantada com seu minucioso trabalho. Suas mãos são abençoadas por Deus, Parabéns! Programei uma postagem para o dia 30/03, lá no meu blog, com os devidos créditos. Espero que não se importe. Passe por lá e veja se aprova. Um abraço!
    Marilsa

    • Oi Marilsa,
      Obrigada pelos elogios.
      Claro que não me importo e agradeço por divulgar meu trabalho. Vou dar uma passadinha lá para conferir!
      Abraços e volte sempre!
      Lygia

  10. Amei esses pontos de bainha aberta. Vc fornece apostilas? – Como faço p adquiri – la? – Pois moro em Belém do Pará.
    Um abraço

    • Oi Ricardina,

      Infelizmente ainda não tive tempo de preparar apostilas, pois dou aula todas as tardes. Assim que as elaborar, lhe avisarei, ok?
      abraços,
      Lygia

  11. Lygia, kd vc mulher????
    Sinto falta das suas postagens.
    abs,
    Maria

  12. Olá,gostaria de ter informções sobre aulas em dvd,no caso sobre bainhas abertas.Caso tenha ,como faço para comprar?Adorei o que vi na net.
    bordo a muitos anos e dou aulas de bordado,minha mãe tinha conhecimento de todos os crivos em diagonal.muito obrigada .Maria Lúcia

  13. Sou MArli e gostaria de ter acesso às suas apostilas e aulas.
    Como posso fazer isso?

  14. Parabéns pela delicadeza e perfeição!

    • ola lygia,meu nome e lucimara gomes e gostaria de receber algumas apostilas de seus trabalhos, pois moro no interior e não acho revistas que tenham a receita de bainha aberta, se for possivel gostaria de entra em contato pessoalmente com você mais naõ tenho o seu telefone ou endereço o meu tel e 075 9153-3613 e meu endereço e segunda travessa topsom flores 160 bairro do mangalô. cep48060-540. por favor entre em comtato comigo pois estou ansiosa por sua resposta.

  15. Olá Lygia, fiquei apaixonada por seu trabalho lindo!!! Estou sonhando com umas aulas assim, mas moro em Belo Horizonte, Minas Gerais. Queria saber se vc conhece alguém daqui de BH que tambem dá aulas de costura e bordado. Gostaria muito de fazer estas aulas!
    Beijos,
    Silvia

  16. Oi Lygia amei os seus trabalhos, parabéns.
    Eu ja faço bordados á algum tempo, mas a um ano resolvi aprender o hardanger, gosto muito, porém tb gosto muito da bainha aberta, e gostaria de saber se vc tem alguma apostila, pois moro em São Paulo; pois certamente se morasse aí no seu estado ja estaria com vcs aprendendo estas maravilhas, muito obg, e um gde abrç.


Deixe uma resposta

Categorias

