Publicado por: Lygia Bordados | fevereiro 4, 2009

Fantasia

Esta toalha de lavabo eu fiz em cambraia de linho Leslie e adorei o resultado.

 

Fantasia

Fantasia

Repeti o motivo principal tres vezes, intercalando por outro motivo menor que eu chamo de miosótis.

 

Fantasia

Fantasia

O meio ponto foi feito de 4 em 4 fios e depois amarrado de 6 em 6 grupos, na horizontal.  A parte inferior é feita da mesma forma porém desencontrados, gerando um aspecto de letra “V”.
Os grupos de 6 fios foram separados por nozinhos e no encontro dessas linhas fiz um “caracol”, dando o aspecto de “bolinha”.

Entre as barrinhas fiz bolinhas de ponto cheio que deram graça e integraram os motivos.

Use a sua criatividade e divirta-se!


Responses

  1. Estou começando a fazer bainha aberta, a minha professora e´´muito boa. Mas a Sra. é ótimaaaaaaaaaaaaaaaa……. Amei os seus trabalhos. Parabéns

    • Muito obrigada pela visita e pelos elogios.
      Vá em frente e em breve estará realizando lindos trabalhos.
      Um abraço,
      Lygia

  2. Estou aprendedndo bainha aberta com a Prof@ Wilma
    na Unati, mas estou amando os seus trabalhos, entrei
    no site indicada por uma colega que inclusive jah teve con
    tato com voce, o nome dela é Sara. Voce está de parabens.

    • Obrigada pela visita e pelos elogios.
      Volte sempre.
      Um abraço
      Lygia

    • Obrigada, Sara.
      Continue com as aulas e praticando!
      Um abraço,
      Lygia

  3. Por favor,gostaria de saber aonde encontrar sua revista.Ano passado comprei,acontece que emprestei e a pessoa não devolveu mais pra mim.Não consigo encontrar por onde moro Poá(SP).Como fazer para poder conseguir novamente?Seus trabalhos são lindos.Parabéns!

  4. gostaria de ter uma apostila,pois fica mais facil
    entender,tudo muito bonito.Neusa


Deixe uma resposta

Categorias

