Publicado por: Lygia Bordados | janeiro 26, 2009

Colombina – Fantasia de motivos

Essa amostra eu fiz ontem e me agradou muito. Combina ponto caseado com bolinhas e flores. Nos intervalos, entrelace com linha Esterlina 20.  No encontro das linhas entrelaçadas, acabamento com “caracol”.
Ficou rica em detalhes. Foi “batizada” de Colombina por minha filha, em homenagem ao Carnaval que está próximo.

Não tenha medo de ousar, de misturar pontos e motivos. Crie lindas combinações com barras mais largas ou mais estreitas.

Exercite a sua criatividade e a sua fantasia !

Colombina

Colombina


Responses

  1. Oi Lidia seus trabalhos são lindissimos.
    Breve estaremos juntas ok.

    Abraço

    Dinalva

  2. eu gostaria que tivesse a explicaçao de como mfaz o ponto beijos dulcilene

  3. Seu bordados são lindos,pena que moro tão longe,e não tenho tanta prática.Bjs…

    • Norma:
      Obrigada por visitar o nosso blog.
      Quando vier a Salvador, entre em contato.
      Um abraço,
      Lygia


Deixe uma resposta

Categorias

