Publicado por: Lygia Bordados | janeiro 11, 2009

Amostras em bainha aberta

Esses motivos podem ser utilizados em toalhas de mão, toalhas de rosto, toalhas de batizado, blusas, vestidos, roupas de cama, bolsas, e o que mais a sua imaginação criar…

(Clique na figura para ampliar)



About these ads

Responses

  1. Olá Lygia
    Vim retribuir a tua visita e conhecer o teu blog.
    Sim ,está ficando muito bonito.Eu imagino que voce seja portuguesa näo?Aqui no Brasil,acho que näo se dá o devido valor as bainhas abertas.As revistas que tenho säo importadas,e as pessoas näo se interessam em aprender,o que acho uma lástima!
    No meu blog de bainha aberta ,poucas pessoas visitam.Todo mundo prefere ponto cruz,croche,tricô etc.Pena né?
    Sucesso para voce e teu blog
    Bjs da Quinha

    • Quinha, vc não tem ideia de quem é Lygia, uma ‘senhora’ professora de bainha-aberta, que temos, aqui, em Salvador. Toda vez que menciono-lhe que ela tem passado por portuguesa, agora vi que por vc, ela dá risada. É de uma paciência e de uma didática invejáveis. Sem falar nos lanches, que ela faz e nos oferece, a cada aula. Tenho o maior orgulho dela e sempre agradeço, a Deus, por tê-la como minha ‘pró’… é supercalminha, doce e carinhosa, vc precisava ver. Qq pessoa se apaixona, por ela, de cara… sem falar nos inúmeros bordados, que nos deixa sem fala, de verdade… menina, vc tem de ter cuidado, pra não cair pra trás, vendo os lençois, paninhos de bandeja, coisas pra recém-nascidos, agora tb fazendo coisas pra um dos netos… apaixonante, tudo… é uma bênção, imensa, ser uma das alunas dela, acredite-me, sem exagero algum. Ela não nos esconde nada, nem das receitas, dos lanches, que faz – amanhã mesmo, vou oferecer a pessoas que virão, pro almoço, o lanche dessa semana, que ela nos ofereceu, um Sorvetão ma-ra-vi-lho-so !!! Ela é, literalmente, nota milhão.
      Qto ao seu blog, Quinha, visito-o sempre que tenho tempo livre, pq adoro, tb, as coisas que vc faz. Parabéns e mto sucesso pra vc, tb, querida. Se vc, que tb é exímia nessa arte, viesse fazer um curso, com Lygia, vc veria que o que falo ainda é pouco diante de tudo o que ela é.
      Bj, com carinho, Nina

  2. Amei as bainhas abertas!
    Sou apaixonada por artesanato e tenho também essa atividade.
    Parabéns pelo trabalho

  3. Apaixonantes suas bainhas abertas, adorei, faço algumas das que foram apresantada , e mais algumas diferentes. Voce está de parabens.

    • Muito obrigada por apreciar o meu trabalho e pela visita ao meu blog.
      Um abraço,
      Lygia

  4. querida Lygia voce mora em Salvador?
    Conheci suas fruta, feito por uma Lygia que mora em Salvador e eu iniciei a fazer o curso e não pude continuar, pretendo voltar em 2009

  5. Quando voltar a Salvador, entreem contato!
    Um abraço,
    Lygia

  6. Ola colega de patch só hoje conseguir ver os seus trabalhos. Está de parabéns, é tudo muito lindo.Bjs.

    • Obrigada, Angélica.
      Um beijo, Lygia

  7. Adoro fazer bainha aberta, os trabalhos ficam lindos.abraços

    • Helena, obrigada pela visita. O bordado é mesmo um passatempo e uma terapia maravilhosos!
      Um abraço,
      Lygia

  8. Cara Lygia gostei muito do seu site, que bordados

    lindos!

    Gostaria de saber se tem apostilas para enviar

    e qual o preço, tambem pediria se possivel enviar-me o grafico do ponto margarida.

    Um abraço , obrigada.

    • Obrigada pela visita!
      As apostilas estão sendo feitas.
      Por enquanto vou postando alguns passo a passos.
      Um abraço,
      Lygia

  9. Olá Lygia , moro aki em salvador e estou interessada em saber como faço pra obter suas apostilas e sobre o curso tbm.Pois minha sogra trabalha com bainha aberta tbm e agora vamos começas a dar aulas so esse artesanato tbm.A nossa dificuldade esta sendo encontrar revista tbm então agora estamos optando por seu trabalho e mais q nunca somos vizinhas KKKKKKKKKKKKKK .bjs nega espero uma resposta

  10. Procurando um passo a passo básico de ponto ajour me deparei com este mundo fantástico da ‘bainha aberta’. Realmente nunca tinha visto este tipo de trabalho em revista. Parebéns pelo blog. Te adicionei em meus favoritos e passarei por aqui sempre. Te desejo muito sucesso!

    • Muito obrigada, Beth.
      Fico feliz que tenha gostado! Vá em frente e em breve estará fazendo lindos trabalhos.
      Dou aulas em Salvador. São tardes deliciosas como no tempo de nossas avós.
      Sem pressa, lanches e bordados e muitas amizades feitas.
      Quando vier a Salvador, junte-se a nós.
      Um abraço,
      Lygia

  11. Começei agora o curso de bainha aberta no Centro Social do meu bairro. Estou nos primeiros pontos e estou adorando o seu trabalho. Espero um dia chegar a fazer trabalhos tão lindos como o seu.
    Moro em Salvador Bahia no bairro de Jardim Brasília em pPernambués.
    Parabens pelo seu trabalho e boa sorte!.
    bjs
    Jane

    • Continue incentivada. Sucesso no seu curso de bainha aberta.
      Obrigado pela visita.
      Um abraço
      Lygia

    • Janilda:
      Obeigada pela visita ao nosso blog.
      Fico feliz em saber que as pessoas estão valorizando mais a bainha aberta. Precisamos preservar esta técnica tão bonita. Um abraço e vá em frente. Sucesso !
      Lygia

  12. Desejo muito tomar o curso de bainha aberta. Como faço? Que lindo esses trabalhos…bjs. Veracq

    • Vera:
      Dou aulas em Salvador.
      Caso esteja interessada, pode fazer contato através do e-mail lygiabordados@gmail.com
      Um abraço,

      Lygia

  13. desjo muito que vc me ajude ,em colocar este curso a disposição das familia carentes da minha comunidade .
    trabalho com mães carentes

    • Maria:
      Obrigada por visitar o nosso blog.
      É muito importante o seu trabalho, com certeza.
      Podemos ajudar com as publicações de passo-a-passo.
      Infelizmente ainda não tenho apostilas prontas.
      Posso tirar as suas dúvidas, se necessário.
      Um abraço,
      Lygia

  14. sou de vitoria espirito santo, aprecio muito todods estes trabalhos, faço alguns mas tenho muito o que aprender, conto com sua ajuda

    • Rita
      Estou organizando umas apotilas com bainha aberta.Como a variedade é grande ,tenho que organizar por grau de dificuldade e de uma maneira bem clara no passo a passo. No blog direi quando estiverem prontas .
      Obrigada pela visita e volte sempre.
      um abraço Lygia

  15. SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS! MARAVILHOSOS!GOSTARIA DE APRENDER E COMO MORO EM OUTRO ESTADO, GOSTARIA DE ADQUIRIR UMA APOSTILA OU LIVROS QUE DEEM TODOS OS PASSOS, POIS PROCUREI AQUI ONDE MORO E NÃO ENCONTREI. SUCESSO PARA VOCE E QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO SEMPRE ESTE DOM QUE TENS.BEIJOS

  16. Estou realmente encantada com seus trabalhos. Tento ensinar as bainhas mas não é um bordado muito procurado pelas alunas. Acho que é falta de conhececimento, já que não temos revistas com este assunto.
    Para minhas alunas terem algo em mãos, copiei pedaços de várias revistas importadas e montei uma apostilaMesmo assim poucas seguiram com este bordado. O que é uma pena! É maravilhoso!
    Foi um prazer ver seus bordados. Beijos, Iêda

  17. Através de uma colega de curso de bainha aberto soube do seu trabalho e navegando pelo seu blog achei coisas lindas feitas por vc!!!moro no interior do estado e ,qdo for a Salvador ,gostaria de entrar em contato com vc!
    Desde já agradeço sua resposta.
    abraço
    Sonia

  18. Seu bordados de bainha aberta estão lindos, pena que não temos revista aqui, tenho algumas amostras e tento tirar algumas pelo seu blog, mas é difícil.Eu sou louca por esse bordado.Parábens.Bjs…

  19. tenho depresão e só o artesanato depois de Deus e minha família é que me da a paz que tanto presiço por isso , gostaria muito de aprender a fazer essas coisas linda que vc faz.
    que Deus te abençoe.
    Parábens.
    Paz, Saúde, e muitasssssssss felicidades.

  20. Ola
    Gostava de frequentar um curso de bainhas abertas, será que me pode ajudar.
    Eu vivo no Entroncamento.
    Parabéns pelo vosso trabalho.

  21. Olá Lygia, gostaria de saber se tem algum passo a passo para fazer bainhas que contornam o pano, tipo prendendo as bordas do tecido. Obrigada.

  22. Boa noite:
    Sou apaixonada por bainhas aberta,aqui não tem quem ensine, procurando na internet encontrei seu blog.
    Como moro em Aracaju, fica dificil de tomar aulas ai em Salvador, gostaria de saber se eu poderia aprender atraves da internet, atraves de graficos.
    Vanda

  23. Olá Lygia , moro aki em salvador e estou interessada em saber como faço pra obter suas apostilas e sobre o curso tbm.Pois minha sogra trabalha com bainha aberta tbm e agora vamos começas a dar aulas so esse artesanato tbm.A nossa dificuldade esta sendo encontrar revista tbm então agora estamos optando por seu trabalho e mais q nunca somos vizinhas KKKKKKKKKKKKKK .bjs nega espero uma resposta

  24. Lygia seus trabalhos saõ maravilhosos pena que moro muito longe no interior do Estado de Saô Paulo gostaria de saber se você tem apostilas Porque que seus bordados naõ tem graficos seria mais facio para faze los espero uma resposta fique com Deus beijos …………..

  25. Amei seus trabalhos..Gostaria de saber se suas apostilas estão prontas.Se estiverem é muito de meu interesse .Obrigada

  26. Eu também tenho interesse na apostila dos pontos conforme modelo, os trabalhos são lindos, parabéns, espero em breve estar fazendo os modelitos.
    Grata

  27. Amei suas amostras, eu jaço esse ponto a muuuitos anos, ministro aulas, mais cada dia tem novidades, sou de Teresina, do estado do Piauí/BR

  28. maravilhoso teus trabalhos estas de parabenssssssssssssss

  29. ACHEI TUDO MARAVILHOSO. DÁ PARA VOCÊ ME ENVIAR O QUE VOCÊ TIVER DISPONIBILIZADO.
    OBRIGADA.

  30. achei tudo maravilhoso, deu vontade de fazer tudo

    Gostaria do passo a passo de alguns modelos,se tiver apostila me avise.Grata…

  31. ESTOU COMEÇANDO A FAZER BAINHA ABERTA E ADOREI O SEU BLOG, MORO EM SALVADOR E GOSTARIA DE SABER ONDE DA CURSO BEIJOS GAL

  32. Estou encantada com seus trabalhos, tenho interesse em adquirir apostilas passo à passo , ou algo por email, um abraço

    • Oi Salete, obrigada pela sua visita. Ainda não tenho apostilas prontas, mas tenho planos de fazê-las no futuro. Existem vários passo-a-passo publicados no blog e caso você more em Salvador, também dou aulas.

      Um abraço,

      Lygia

  33. Lydia,
    Pedimos a Deus que nesse ano que se inicia, possamos caminhar mais e mais juntos em busca de um mundo melhor, cheio de PAZ, SAUDE, COMPREENSÃO e muito AMOR.
    Boas Festas, são os votos de santisampaio.blogspor.com

    • Santi,
      Feliz Ano Novo ! Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

  34. Amei estas amostras de bainha esta de parabens aberta mil beijos Feliz Ano Novo.

  35. achei llindos seus trabalhos gostaria de ter seu endereço ou tel para contato pois me interesso muito por este tipo de artesanato.

  36. Amei seu trabalho gostaria de entrar em contatopara saber como eu poderia fazer umas aulas com voce ja que em salvador tambem.

  37. Amo bordado e esse seu trabalho é maravilhoso,gostaria muito de aprender fazer se possivel envie graficos para meu email.Desde ja agradeço.E que Deus continue te abençoando!!!

  38. Através do seu sitio,consegui uma bainha aberta diferente para pôr no meu lenço dos namorados trabalho como assistente operacional,tenho pouco tempo para frequentar cursos e por isso estes sitios como o seu ajudam.Muito obrigada e um grande beijo de terras da Maria da Fonte

  39. Hámuito tempo estopu tentandofazer uns crivos diferentes,e até que enfim encontrei alguém que faz trabalhos divinos,amei todos.Parabéns!
    Gostaria de saber como se faz a Palhinha Chic,não consegui tirar pelo modelo da figura.
    Abraços.Sou de Maracajá,sul de Santa Catarina

  40. Lygia,

    Boa noite,
    Estou encantada com seus trabalhos em bainha aberta. Tambem sou baiana, apaixonada por artesanato e gostaria de saber como obter amostras ou apostilas.
    Estarei aguardando ansiosa,
    Um abraço, Rosa

  41. amei suas amostras.são verdadeiramente linda.q o Senhor continue te abençoando,pra vc nos dar mais e mais amostrs de sua beleza

  42. Bom dia Lygia

    Amei seu site. Suas bainhas são maravilhosas. Adoro esse tipo de trabalho. Os modelos são fáceis e dá para tirar só pelo modelo.

  43. Ligia, sua amostra de bainha são espeacular. Trabalho com bainha amuitos anos e não tinha visto ainda este modelo. Vou montar um bolg e depois te envio endereço. Beijos.

  44. como faço bainha aberta simples…aquela que fazemos em toalhas e que parecem um caseadinho? odetemartins@gmail.com

  45. Oi, gostaria de saber se vc tem uma apostila de todos as suas bainhas citadas no site. quanto custa. obrigada

  46. Moro em Salvador e gostaria de tel para contato

    Bjs.

    Alda

  47. Maravilhosas suas ideias e muito encantador seu trabalho. Tenho feito alguns e as pessoas se encantam. Gosto principalmente dos mais elaborados e sempre curto novidades. Fiz numa toalha de lavabo em linho aquela barra em losangos e ficou muito linda.
    Vi que há algum tempo vc fala em fazer apostilas, gostaria de adquiri-las. Elas vão fazer muito sucesso e propagar esse tradicional trabalho.
    Por favor, me informe como proceder para ter acesso às suas apostilas.
    De Brasília, meu abraço,
    Irene Castro

  48. Oi Lygia, gostei muito do seu trabalho. Gosto muito de bordar tambem, e gostaria de adquirir graficos, passo a passo destes modelos, principalmente este bico maravilhoso. Aguardo resposta por email. Obrigada,
    Ama Maria

  49. Ligya, seu bordado de bainha aberta é muito bonito. Sou apaixonada por bordado e se você não se incomodar estou divulgando suas amostras no meu blog. Não resisti. Caso não permita por favor me avise. Convido a me visitar. Parabéns pelo belo trabalho! Algecira

  50. Por favor, Lygia, meu nome é Myriam Mendes e faço parte da equipe de Produção de Arte da próxima novela das 20h da TVGlobo – Rio de Janeiro.
    Preciso fazer um orçamento sobre a confecção de caminhos de mesa com bainha aberta simples.
    Gostaria de saber se pode me mandar um email para o email fornecido para podermos conversar e te enviar referências, ok?
    Desde já agradeço sua atenção e aguardo seu retorno.
    Obrigada
    bjs
    Myriam

  51. Olá
    Quero saber se voce tem alguma apostilha com passo a passo para vender, achei seu trabalho uma maravilha, parabens.
    Tereza

  52. Faço algumas bainhas abertas, mas não se comparam às suas. Sou portuguesa, nascida em Angola e gostaria de adquirir as suas apostilas.Tenho uma revista portuguesa e xerox de uma francesa, se você quiser poderei mandar xerox para vocêTirei algumas das suas amostras, mas estou com dificuldade para tirar a amostra da Treliça Chic, da Rede e da Chinês. Se puder enviar-me os gráficos e o passo a passo, é só me dizer o preço para eu puder enviar o. dinheiro.Já estão prontas as apostilas?
    Seus trabalhos são maravilhosos.Sempre que posso entro no site para ver se tem alguma bainha nova.Parabéns pelo seu trabalho.Maria de Fátima

    • Escrevi para você o ano passado e como não tive resposta gostaria que me informasse se já tem apostilas do seu trabalho e qual o valor, para adquiri-las e também se poderia por favor como fazer a treliça chique, a rede a chinês (amostras suas publicadas no seu site.).adoro o seu trabalho, é maravilhoso.Muito grata M.de Fátima

  53. sou encantada com seu trabalho adoro bordado, agora estou nas bainhas conhecí seu trabalho atraves da quinha tenho aprendido muito com vocês

    Nezir
    Congonhas M/G

  54. Que perfeição o seu trabalho querida como posso faser um curso com a senhora beijos

  55. Ligia ,adorei suas Bainhas ,poderia mandar-me uma apostilha?
    moro em Belo Horizonte.
    ficarei muito agradecida.

  56. LYGIA,
    SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS!
    Gostaria de aprender, mas só que moro em outro Estado.
    Como faço para adquirir uma apostila com todas as técnicas.
    No meu Estado ninguém sabe fazer.
    QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO SEMPRE ESTE DOM QUE TENS.

  57. Oi qdo começa os cursos, gostaria muito de fazer o curso com a Sra. me diga o seu endereço atraves do meu e-mail, pois moro tbem em \salvador. Aguardo resposta

  58. acho muito lindo seus trabalhos, gosto muito de bainha aberta mas tenho pouca prática gostaria de participar das aulas de dona ligia, moro na ilha de itaparica em vera cruz, como faço?

  59. acabei de conhecer seus trabalhos e fiquei ma-ra-vi-lha-da. Você tem mesmo mãos de fada!!! Suas apostilas já estão prontas? Como faça para adquiri-las? Sou de Belo Horizonte e tenho verdadeira paixão por qualquer trabalho com agulha. Por favor, me faça contato por email.

  60. Bom dia querida! Gostaria de saber se você tem dvd de ou apostila com o passo a passo de bainha abeta.Tenho interesse de comprar, moro em Fortaleza Ceará.

    • Oi Maria de Jesus,
      Por enquanto, ainda não. Espero em breve poder atendê-la.
      abraços,
      Lygia

  61. gosto muitos dos seus bordados, gostaria de saber sobre apostila de bainhas abertas , se vc tem a venda e como poderia fazer para adquiri-lá, estou encantada com tantas coisas lindas. Peço que me faça contato pelo meu email. Um grande abraço , fico no seu aguardo

    • Oi Maria Vitória,
      Ainda não tive tempo de produzir as apostilas. Espero em breve atendê-la.
      Abraços,
      Lygia

  62. Boa tarde Ligia ,gosto muito do seu blog. você faz trabalhos lindos eu gosto muto de artesanato,até me arrisco em fazer alguns.Estou me apaixonando pelas bainha aberta.você podia postar mais passo a passo?Sei que quero muito aprender.bjs e que Deus te abençoe.

  63. Olá amei seus trabalhos , mas confesso que sou leiga neste bordado, mas também tenho habilidade facil para aprender gostaria que publicasse o passo a passo da bainha primavera, faço mantas para bebe pra doação bordadas em pano de saco e acho que esse ponto ficaria bonito, obrigada se puder me ajudar.

  64. Gostei muito de seu trabalho. Tambem bordo,sendo que os meus trabalhos são em bordado tradicional, com especial atençao para os bebes. Tambem faço frivolite com navete. Visite o meu fckir. Parabens, continui sempre assim, fazendo bordados para que essa arte não se perca com o tempo.

  65. Olá Lygia! Boa tarde!
    Seus trabalhos são belíssimos. Parabéns!
    Se possível me informe onde posso adquirir revistas e ou apostilas que me ensinem a técnica de bainhas abertas.
    Ficarei grata pois desejo muito aprendê-las.
    abraços,
    Maria José

  66. Querida Lygia !
    Parabéns pelos lindos trabalhos sou fã dessa arte, e poucas as pessoas que sabem fazer. Vc e a Quinha, são as minhas preferidas !!!! Gostaria de saber: já temos aulas em DVDS? bjs (elisama – email : lem_medeiros15@hotmail.com)

  67. sou admiradora de seus trabalhos, gostaria de tirar duvidas de us pontos poderia me ajudar me responda ?obrigada….email, e rita.porto @hotmail.com

  68. Oi Lygia, Parabens. Adorei seus trabalhos, como posso adquirir suas revistas, apostilas ou DVDs? Aguardo resposta.
    Um abraço, Aguida
    Minas Gerais

  69. lygia gostaria de saber onde posso comprar revistas ou dvds seus espero respostas

  70. Parabéns pelo seu trabalho,eu também bordo e ministro aulas para a Prefeitura de Catanduva,gostaria de poder ter contato com vc por e-mail e receber pontos de crivo e bainha aberta que é meu facinío.Sem mais te agradeço.

    • Olá Lygia,meus aplausos para seu trabalho,moro no Paraná, mas sou nordestina(RN) enquanto na ativa(professora), não havia espaço p/ meus artesanatos.Depois da aposentadoria curti os netos que ja cresceram. amei suas bainhas, me fez recordar da vovó.são maravilhosos!obrigada,um abraço

  71. Lygia, parabens pelos seus trabalhos são lindos. Moro em MG, não posso ir aí para fazer cursos, gostaria de adquirir apostilas ou DVDs, ou informações de como poder adquirir em outro local ou com outras pessoas.
    Um abraço
    Aguida

    email: agdasouza2011@hotmail.com

  72. Achei lindas as bainhas. Você tem apostilas? como comprá-las?
    atonelli@uaivip.com.br
    Abraços,
    Agda

  73. Sou nordestina, e como tal gosto de bordar,gostei muito de teus trabalhos. Estou muito feliz em poder através das tuas amostras me recordar de alguma ,das que aprendi coma minha avó.Moro no Paraná e estou aposentada,tenho muito tempo de pesquisar.Já fiz muito hardanger e por conta disso tenho facilidade em crivo e bainha aberta. .Portanto te agradeço pela oportunidade., sem a qual não me recordava. Um abraço Maria Zilda

  74. É uma grande alegria encontrar, no Brasil, um site como o seu. Procurei muito quem ensinasse o simples ponto ajour e encontri em Portugal, a Filomena Croche e outros Lavores e agora nas bainhas abertas, você. Parabéns pelo trabalho e grata pela oportunidade de aprender coisas tão preciosas e tradicionais. Grande abraço, Angela.

  75. Bati-me com esse seu blog, por acaso, se é que existem acasos… risos… Lygia, querida, os bordados estão lindos demais. Gostaria de aprender, de tomar aulas, com vc, pq, pelo que li, acima, vc as dá. Bem, vou lhe enviar um email, OK ? Ainda é o lygiabordados@gmail.com, conforme peguei acima, não é ? Moro no finalzinho, de Itapoan, nessa paz e sossego, bem baianos, como boa baiana que o sou. Moro longe, ou perto, de vc ? Aguardo sua resposta, OK ? Bastante ansiosa… risos… Bj, com carinho, Ni

  76. Olá Lygia, parabéns por seus trabalhos eles são maravilhosos eu gostaria de aprender,mas aqui onde moro não encontrei quem ensinasse, por isso gostaria de saber c vc tem apostila? aguardo seu retorno.
    Bjos.

    Paula.

  77. Olá Lygia, seus trabalhos são maravilhosos. Adorei. Dou aula de bordados e gostaria de saber se você tem apostila ou curso em DVD para eu comprar. Esperando sua resposta, desde já agradeço. Beth.

  78. Lygia, parabéns, o teu trabalho é maravilhoso. Eu já faço algumas bainhas abertas, mas gostaria de aprender mais modelos. Você já terminou a apostila de bainhas abertas? Um grande abraço. Neli

  79. Gostaria de saber onde encontro sua apostila?

  80. olá lygia,parabéns seus trabalhos são maravilhosos,estou aprendendo a fazer bainhas,e gostaria de saber se vc tem apostilas das mesmas,caso tenha,qual o valor,estou interessada em compra-las,aguardo retorno.
    abraços.
    sil candia.

  81. ligia desejo comprar sua apostila eodvd qualseu fone

  82. amei os seus trabalhos

  83. Olá Lygia! Tudo bem? Te parabenizo pelos trabalhos, são realmente muito lindos! Infelizmente moramos muito linge uma da outra, moro em São José dos Pinhais no Paraná. Adoro trabalhos manuais, principalmente bainha aberta, não comercializo, minha atividade é outra, sou representante de auto peças, mas amo fazer bainha aberta e achei maravilhoso o trabalho feito para o berço e não consigo visualizar o trabalho, teria como me enviar o esquema através de e.mail? Você tem revistas? Se tiver eu as compro e o esquema do berço também. Fico no aguardo de uma resposta e agradeço. Grande abraço

  84. oi sou bordadeira de bainha aberta gostaria de mais amostra


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 108 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: